Mais coisas interessantes:

Favoritando Sites e Blogs - meu novo blog

segunda-feira, 4 de outubro de 2010


Olá amigos,
Hoje vim contar para vocês sobre meu novo blog, o Favoritando Sites e Blogs.
Nele eu faço indicações e considerações sobre sites e blogs interessantes, a respeito de vários assuntos, como empregos, dicas, adsense, criar blogs, culinária e daqui para frente, sobre muitos outros itens, que surgirão, inclusive com a indicação de vocês, meus amigos e leitores.
O blog está começando, em fase de arrumação, mas mesmo assim gostaria da visita de vocês e dos seus comentários, para que eu possa melhorar onde for possível.
O Favoritando  Sites e Blogs se propõe a ter uma conversa franca sobre esses sites e blogs, onde vou colocar minhas impressões.

Ganhe você também com seu site/blog