Mais coisas interessantes:

Novo Blog Hotéis e Hoteis - ajuda dos amigos

terça-feira, 3 de agosto de 2010


Amigos,
Estou colocando um novo blog no ar. É um blog sobre Hotéis pelo Brasil e pelo mundo e chama-se Hotéis & Hoteis. Quero ajudar aos viajantes, dando indicações de bons lugares, lugares baratos, lugares bonitos, lugares aconchegantes...
Gostaria muito de pedir a ajuda de vocês para me dar indicações. Elas podem ser do site do hotel e eu mesmo pesquiso ou melhor ainda, se vierem com alguma descrição dos momentos bons que passaram lá, uma pequena descrição...
Outra coisa que muito me orgulhou foi o fato do meu filho ter feito o logo do blog. Ele tem muito bom gosto e apesar da pouca idade (ele tem 12 anos) me ajuda muito.
Gostaria que vocês entrassem lá, conhecessem o blog: http://hoteisehoteis.blogspot.com/ , deixassem seus comentários e me ajudassem com suas indicações.
Podem enviar tudo pelos comentários.

Ganhe você também com seu site/blog