Mais coisas interessantes:

Como eu consegui UM MILHÃO de visitas

quinta-feira, 19 de agosto de 2010


Amanhã dia 20 de agosto vai ser um dia especial!
Meu site Vagas Urgentes vai completar UM MILHÃO de acessos e estou muito feliz.
Muita gente me pergunta se o número é verdadeiro ou como eu fiz para conseguí-lo. Pois bem, o número é verdadeiro, começou do zero a 3 anos atrás e para chegar até aqui teve muita luta, muito trabalho, muita pesquisa, muito trabalho (novamente e novamente rs)
Gente, eu estou muito orgulhosa desse número e de ter conseguido ajudar tanta gente a conseguir emprego, tanta empresa a conseguir o funcionário que estava procurando! A maioria de vocês não tem idéia da felicidade que é quando um desses visitantes/candidatos me escreve dizendo que conseguiu depois de tanta procura o emprego que queria ou precisava, ou a empresa que está recebendo bons currículos e rápido!
Convido vocês a conhecerem o VAGAS URGENTES e deixarem sua impressão lá para comemorarem comigo essa marca!
 
Abraços,
 
Cris Prata

Ganhe você também com seu site/blog