Mais coisas interessantes:

Como perder visitas e credibilidade no seu blog ou site

segunda-feira, 19 de julho de 2010


Se você quer ser inconveniente e manchar sua imagem no "mercado" da web, copie o procedimento do Anúncio Vip.
Já a algum tempo ele se utiliza do espaço de contato entre meus visitantes para fazer suas divulgações.
Já pedi que parem, já entrei no blog ou site, sei lá o que é, mandei contatos pedindo com a máxima educação possível, diferentemente do que eles tem feito no meu site, o Vagas Urgentes e nas suas seções que tem a caixinha de contato também, continuam fazendo suas divulgações, tentando se aproveitar do meu trabalho árduo de mais de três anos.
Bom, não é essa a forma de se trabalhar e se dar bem gente, incomodar e abusar dos sites/blogs dos outros blogueiros só vai afastar futuros visitantes e deixar sua imagem ruim e como dizem as pesquisas, uma coisa boa, você conta para uma pessoa, uma coisa ruim... no mínimo para onze.
No meu caso, estou contando para os milhares que nos acompanham.
Agora vocês sabem como agir. Trabalho, luta e honestidade. Essa fórmula dá certo, pois eu a testei e funcionou direitinho!!

Ganhe você também com seu site/blog