Mais coisas interessantes:

Neymar, Ganso, Madson e André são afastados do Santos

sexta-feira, 21 de maio de 2010


A notícia mais lida hoje no site do Terra é essa, com mais de 208.800 visitas únicas.
 
Leia você também:
 

O técnico Dorival Junior afastou nesta sexta-feira três dos principais jogadores do Santos para o jogo deste sábado, às 18h30, contra o Atlético-GO, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Neymar, Paulo Henrique Ganso, André, além do reserva Madson, chegaram atrasados na concentração e foram cortados da delegação.

Os jogadores deveriam se reunir às 23h (de Brasília), mas o quarteto chegou ao hotel apenas às 3h. Segundo divulgado no canal ESPN, alguns desses jogadores estavam alterados no momento em que se apresentaram ao comandante santista. Nesta sexta, dia 21 de maio, é aniversário de 24 anos do meia-atacante Madson.

O técnico Dorival Junior não comandou o treino desta manhã do Santos e passou o período em reunião, decidindo as próximas medidas a serem tomadas. O treinador, aliás, teria ficado bastante incomodado com a maneira que o quarteto de jogadores chegaram ao hotel, com algazarra, chamando a atenção.

Na última quarta-feira, Ganso, Neymar e André, ao lado de Robinho, foram os principais destaques do Santos na classificação para a final da Copa do Brasil, após a vitoria por 3 a 1 diante do Grêmio, na Vila Belmiro. Já Madson é uma peça importante do elenco de Dorival Junior e tem entrado nos jogos constantemente.

O duelo deste sábado, contra o Atlético-GO, será o primeiro sem a presença de Robinho, que se apresentou nesta sexta-feira à Seleção Brasileira para o periodo de preparação visando a disputa da Copa do Mundo.

Com informações da Gazeta Esportiva

Fonte: Terra

Ganhe você também com seu site/blog