Mais coisas interessantes:

Programa Debates Culturais de domingo, dia 14 de março

sexta-feira, 12 de março de 2010


        Aviso aos meus amigos que domingo, dia 14 de março, o programa Debates Culturais terá, além de mim, Alessandro Lyra Braga, as presenças da diretora do Centro Cultural Jerusalém, Elaine Herrera; da professora de História Antiga do Centro Universitário Augusto Motta – Unisuam, Maria Helena Pitta; do historiador e consultor de História Antiga da Rede Record de Televisão, Maurício Santos Ferreira; do cirurgião-dentista, professor universitário e ex-presidente do Conselho Regional de Odontologia do Rio de Janeiro, Outair Bastazini; e, do empresário e especialista em manutenção de veículos, André Marca Pedras.

 

O programa conta ainda, como debatedores fixos, com a participação do historiador, professor, mestre em Astronomia e doutor em História da Ciência, Adílio Jorge Marques e do jornalista e editor-chefe da revista www.consciencia.net, Gustavo Barreto.

 

Falaremos sobre o Oriente Médio, em específico sobre a região da cidade de Jerusalém, à época de Jesus Cristo, expondo como era a vida cotidiana do povo. Conversaremos sobre a realização da maior maquete de Jerusalém nas Américas e sobre as atividades do Centro Cultural Jerusalém, onde ela está exposta. Também falaremos sobre a "busca da eterna juventude", quando pessoas não aceitam o passar do tempo e a chegada da maturidade. Conversaremos também sobre alguns segredos da manutenção de carros, ajudando aos ouvintes a não serem enganados pelos "maus mecânicos".

 

O programa Debates Culturais é transmitido pela Rádio Bandeirantes AM 1360 do Rio de Janeiro, todos os domingos, sempre a partir das 13:00hs. Quem desejar participar por telefone com perguntas e/ou comentários pode fazer pelo telefone 2543-1360.

 

A partir de segunda-feira, todos poderão ouvir o programa Debates Culturais de qualquer lugar do planeta e em qualquer momento! O áudio do programa estará disponível em nossa revista eletrônica www.debatesculturais.com.br.

 

O programa Debates Culturais conta com o patrocínio do Banco Bradesco, da Oi e da Unisuam.

 

Não deixem de acessar diariamente a revista eletrônica www.debatesculturais.com.br, que a cada semana conquista mais leitores aqui no Brasil e no exterior. Já são mais de 100 colunistas! 

 

A todos os meus amigos, um bom final de semana e espero que gostem do programa e dos artigos da revista!

 

Leiam meu artigo! É só procurar Cristiane Farias Prata entre os colunistas.

Ganhe você também com seu site/blog