Mais coisas interessantes:

Como fazer para tornar uma postagem popular no diHITT?

domingo, 7 de março de 2010


Amigos do diHITT, eu queria que vocês me ajudassem! O que eu preciso fazer para que uma postagem se torne popular? É que eu ainda não entendi o que a torna popular, porque já vi mensagens com menos votos que eram populares e mensagens com mais votos que não eram.
Eu tenho alguns blogs, mas o mais importante é o Vagas Urgentes, sei que nele vai ser difícil eu ter uma mensagem popular, mas tenho vários outros blogs que são bons também, como o Portal de História que tem boa visitação, e o O Segredo segundo Cristiane que vocês estão lendo agora, entre outros.
Vocês podem me ajudar?
 
Obrigada,
 
Cris

Vagas Urgentes

↑ Grab this Headline Animator

Ganhe você também com seu site/blog