Mais coisas interessantes:

Mãe tem outro assunto que não seja o filho?

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010


Bom dia!
 
Ontem eu vi a entrevista que a Gisele Bünchen deu para o Fantástico e fiquei pensando... Mãe é tudo igual! Pode ser a top das tops ou a mais comum das mulheres, praticamente todas percebem que depois de ter seus filhos não conseguem pensar em outra coisa.
Meu filho já tem 12 anos e se eu parar para conversar com alguém, com certeza e mesmo sem pensar, vou dar um jeitinho de falar do meu filhote! Aliás, é o que estou fazendo agora rs
É claro que as mulheres falam e discutem outros temas, mas pra quem é mãe, tem assunto mais gostoso do que falar dos seus pimpolhos, tenham eles 1 mês ou 30 anos? Temos sempre uma novidade para contar, seja ela boa ou não, sobre saúde ou doença, suas peripécias ou seus momentos de introspecção, tudo é motivo para trazer nossos belos para o papo.
Então eu quero abrir aqui um espaço para quem quiser contar sobre seus filhos, falar deles, trocarmos experiências, como gostamos e se tiver um pai que também queira participar, esse espaço é democrático!

Ganhe você também com seu site/blog