Mais coisas interessantes:

Primeiro passo para seu relacionamento dar certo

domingo, 24 de janeiro de 2010


No post de hoje vou falar sobre o primeiro passo para o relacionamento dar certo e apesar de achar que todos os passos que eu citei no post passado estarem entrelaçados, o AMOR é sem dúvida nenhuma o que tem que estar em primeiro lugar. Mas quando eu digo AMOR não estou dizendo só amor ao seu parceiro(a), estou dizendo amor por si também. Pensem só, se você não se ama, se não se gosta de verdade, como vai acreditar que seu companheiro(a) possa te amar de verdade também? Daí muitas das cenas de ciúme, discussões e brigas que desgastam o relacionamento. Além disso, o amor por seu companheiro(a) também é importante, é claro, porque se você ama um príncipe encantado ou a Amélia (aquela que era mulher de verdade) definitivamente não vai dar certo.
Homens e mulheres têm defeitos e qualidades. A questão é amar de verdade quem está perto de você com todos os seus defeitos e qualidades e não ficar tentando moldá-los à sua maneira, transformando aquela pessoa. Ou você a ama do jeito que ele(a) é ou procura outro(a) para amar.
Tem uma outra questão que não posso deixar de tocar aqui, que é a questão AMOR/DINHEIRO, pois muitos acreditam que o amor não resiste ao desemprego, a falta de dinheiro. Dizem que o AMOR não resiste... Na minha opinião se não resistir não é AMOR, porque voltando a minha história, já passamos por necessidades sérias, doenças, dores e nada e nem ninguém conseguiu abalar esse amor que sentimos um pelo outro, então eu sugiro que se você tem alguma dúvida sobre seu relacionamento, em primeiro lugar pergunte-se, o quanto eu me amo e o quanto eu amo meu/minha companheiro(a)?

Ganhe você também com seu site/blog