Mais coisas interessantes:

EU GANHO DINHEIRO COM O ADSENSE

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010


Eu vivo procurando artigos, posts, livros que me deem dicas pra ganhar dinheiro com meus blogs. Na realidade comecei escrevendo um blog sobre vagas, o Vagas Urgentes em agosto de 2007 simplesmente para ajudar amigos desempregados. Como sou psicóloga sempre tinha gente me pedindo indicação, me enviando currículos e achei que assim seria mais fácil. O negócio rapidamente cresceu e em setembro de 2007 já recebi meu primeiro pagamento do Adsense! Claro que me empolguei, pois sempre escutava (lia) dizerem que era muito difícil ganhar alguma coisa. De lá pra cá, todo mês, muito ou pouco eu recebo meus rendimentos do Adsense. Então o que eu tenho a dizer é que EU INDICO O ADSENSE para quem quer ganhar com seu blog/site, mas digo também que tem que falar sobre o que gosta, sobre o que conhece e não ficar só pensando nisso, as coisas vão acontecendo.
No próximo post pretendo falar sobre outras formas de ganhar com o blog/site que deram certo e que deram errado comigo.
Espero os comentários de vocês.
 
Cris Prata

Ganhe você também com seu site/blog