Mais coisas interessantes:

DICAS DE PROGRAMAS DE AFILIADOS PARA VOCÊ GANHAR DINHEIRO COM SEU BLOG/SITE

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010


Eu já tentei vários outros sistemas de afiliados, mas como meu blog principal é o Vagas Urgentes e o público é muito específico, pessoas que estão procurando emprego, a maioria desses programas de afiliados não deu certo para mim, o que não quer dizer que não são bons.

Nesse post vou falar dos que deram certo comigo:
 
Em primeiro lugar, o ADSENSE, mas desse eu já falei no post passado.
Tem também o E-grana, nesse sistema o seu visitante não precisa clicar em nada, ele só precisa entrar no seu blog. Já estou usando e gostando. Você também ganha por indicação.
Outro sistema que no meu blog também dá certo é o Cursos 24Horas , para o meu tipo de blog também deu bem certo!
Mais um sistema de afiliados que me rendeu algum foi o Imagem Folheados onde você pode indicar e receber pelos seus indicados 4% ou vender diretamente os folheados sem ter trabalho nenhum através do link Venda Folheados e ganhar 10% sobre as vendas.
Espero que tenham gostado e façam seus comentários.
 
Cris

Ganhe você também com seu site/blog