Mais coisas interessantes:

10 PASSOS PARA MANTER SEU CASAMENTO LONGO E FELIZ - Parte II

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010


Como eu já comecei no post anterior, vou contar o que eu acho importante para manter meu casamento feliz ao longo desses 22 anos. Sinceramente eu acredito que não existe receita de bolo, porque as pessoas são diferentes, mas pelo menos uma adaptação, acho que dá pra fazer e tentar ser feliz.
No post de hoje não vou explicar em detalhes cada um dos pontos, vou apenas citá-los. Talvez alguns eu dê uma "casquinha"... mas depois vai ter um post específico para cada uma das dicas.
 
  1. Amar você e amor seu parceiro(a);
  2. Aceitar o outro(a), como ele é. Parece que todo mundo já sabe disso, mas...
  3. Paciência;
  4. Boa vontade com seu relacionamento;
  5. Companheirismo;
  6. Respeito por seus sentimentos e pelos sentimentos do seu parceiro;
  7. Carinho extremo;
  8. Não se pegar a pequenas coisas quando elas são ruins e se apegar muito quando elas são boas;
  9. Seduzir sempre (não só sexualmente), olhar o parceiro como o namorado(a);
  10. Ter sonhos sempre juntos, independentes de quais sejam
Não sei se existe uma "ordem" para esses passos, fui escrevendo na ordem que eles foram aparecendo na minha cabeça, acho que eles estão tão entrelaçados...
Até o próximo post. Espero suas visitas e seus comentários!
 
Cris Prata

Ganhe você também com seu site/blog